terça-feira, 17 de março de 2009

MIsterios Gta San Andreas

Celular Metralhadora: Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para delisgar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira! (desativa quando entrar em um veículo).

Savanna a prova de balas: Depois de terminar a missão 'High Stakes, Low-Rider', Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas. Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.

Maneira fácil de conseguir um Hunter: Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.

Caia de lugares altos e não morra: Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.

Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels: Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione e bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.

Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas: Pege um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com 1 estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com 4 estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.

CJ sem cabeça: Encontre uma Katane, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.

Nitro infinito: Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.

Pedestre invencível: Se pegar um carro com um passageiro e ir ao Pay'n'Spray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.

Mountain Bike derretendo: Pegue uma mountian bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar bem rápido. Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas. Ele parecerá que está derretendo no chão.

Mountain Bike Pára-quedas: Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:
1: Vá ao topo do Monte Chiliad 2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer 3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida 4: Use a rampa a esquerda e pule. Agora pule da bike e abra o pára-quedas. Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto) Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.

Sem tráfego: Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for. Algumas coisas engraçadas para se fazer com essa dicas eh o cheat "todos te odeiam" para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.

Reutilizar o nitro: Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.

Recarregar rapidamente: Quando precisar recarregar rapidamente, pressione o botão de reload a antes que a munição de CJ acabe.

Pular músicas nas rádios: Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocar, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.

Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios: Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem "sua área está em ataque" aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.

Super pulo de bike: Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo , aperte . Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de 2 lojas se tudo der certo.

Caminhos do submundo: Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo. Entrada 1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo. Entrada 2: Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.
Modo Wide Screen Para fazer isso vá há qualquer aeroporto, e compre uma passagem pra qualquer lugar. Quando o avião aparecer na pista coloque o cheat "destroir todos os veículos". Você morrerá, e será mandado ao hospital mais perto, mas a tela continuará em Wide Screen. Atenção: O único jeito de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem, e pular do avião, ou faça uma missão. Você também não será capaz de ver o mapa, saúde, ou colete, armas, dinheiro, nível de procurado, e não pode pausar, ou salvar o jogo.

Segredos, mistérios, curiosidades... espalhados no mapa do Estado de San Andreas: temos várias coisas inusitadas, alguns boatos e diversas pequenas referências a situações específicas, personagens e outros jogos e até um sarro com jogos concorrentes, como Driv3r e True Crime.

- Em Idlewood, comece a partir do ícone de freeroam, ande na direção sul pegue a direita. Você verá uma área cercada com um poço, muito parecido com o visto no filme The Ring.

- Em San Fierro, ao sul da Gant Bridge há um restaurante, no lado oeste dele você pode avistar uma placa com as características da ponte.

- Durante todo o jogo, em momentos aleatórios, pode ser que um avião caia bem perto de onde CJ está. As vezes acontece dele cair até mesmo EM CIMA do CJ. É, acidentes acontecem.

- Se você olhar na cripta do cemitério de Los Santos, onde a mãe de CJ está enterrada, verá uma TV, Laz-e-Boy e algumas caixas de pizza. Uma clara referência a Spike e Buffy, a caça vampiros.

- Ao norte da área restrita para vôos existe uma estradinha de terra perto de algumas rochas onde você pode encontrar um buraco com seis corpos dentro .

- Entre na Well Stacked Pizza perto de sua primeira casa no jogo, passe pela porta de metal a esquerda e depois entre na porta seguinte a direita. Equipe um sniper rifle e observe as figuras perto do fogo. Uma delas é normal, com uma mulher cobrindo o fogo com uma manta. Na segunda você pode ver um corpo deitado sobre a manta.

- No countryside entre Los Santos e San Fierro, perto do mount chiliad Angel Pine você pode ver, as vezes, um carro fantasma. Um greendale danificado que desce o morro sozinho, sem ninguém guiando .

- Perto do Vank Hoff Hotel há um aviso: NO BASE JUMPING, que é saltar de um prédio em queda livre apenas com um pára-quedas.

- No topo da Gant Bridge há uma placa interessante onde está escrito: There are no Easter Eggs up here. Go away. Em português ficaria mais ou menos assim: Não há ovos de páscoa aqui em cima, vá embora.

- Entre no Bar da Grove Street e observe a pintura na parede. Você verá uma mensagem que diz “BOBO” e um soldado está desenhado lá com uma arma nas mãos. Essa figura é na verdade o desenho dos Cerberus, os guardas armados dos níveis mais avançados do jogo Manhunt. Se você já jogou Manhunt e liberou as artes conceituais, verá uma imagem muito semelhante a vista no San Andreas.

- Há um restaurante por baixo da ponte Gant, no início dela em San Fierro onde você pode ver um “pedaço” dos cabos de aço usados na ponte e na placa você pode ver a hilária inscrição: Oooooooooooh amazing.../Isn’t it fantastic?/ No, it’s just simple physics/ I don’t know why we’re making such a fuss. Em português: Oooooooooh incrível.../ Isso não é fantástico? Não, é simplesmente física. Não sei porque estamos fazendo tanto barulho.

- A maioria das NRG-500 tem o número 46 pintado. Esse é o número usado por Valentino Rossi, um dos maiores vencedores da categoria Moto GP de todos os tempos.

- Há uma rocha ao norte de Palomino Creek chamada de Nothstar Rock. - Dentro das sex-shops várias coisas engraçadas podem ser vistas, como um dildo montado em uma serra elétrica e a capa de um livro onde o título é “Jenny and Sara, Lesbo Adventure”.

- Perto do Zero RC um velho homem pode ser visto com uma caixa na cabeça. Na caixa está escrito “Keep Out” e na placa está escrito “God is playing with us!”, “Deus está jogando conosco”.
- No túnel de trem perto da Unity Station, entre outros lugares, há um anuncio de uma companhia chamada “True Grime” (Lixo/sujeira verdadeiro(a)), e nas linhas está escrito algo sobre livrar-se do lixo antigo.

- Em todas os túmulos de San Andreas está gravada a seguinte frase: OPPOSITION, 1997-2004 RIP. - Ao olhar no céu em uma noite clara você poderá distinguir o logotipo da Rockstar desenhado com as estrelas.

- Dentro da Zero RC Shop você pode usar o sniper para ver as caixas de bonecos de vários personagens dos jogos da rockstar.

- Dentro do Genetic Reserch building, em Downtown, San Fierro, você pode ver dois elevadores. No placa do primeiro está escrito “FLOORS 1 TO 6 ONLY”, mas no outro você pode ver escrito “ZOMBIE LAB ONLY”.

Cheats para PS2

  • Energia máxima, armor e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
  • Todas as armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima
  • Todas as armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda
  • Todas as armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo
  • Aumente seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
  • Abaixe seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo
  • Músculos no máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda.
  • CJ Magrinho: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita.
  • Caminhão-monstro: Pressione Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1.
  • Seu carro invulnerável e destruindo tudo o que tocar: Pressione L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2.
  • Avião de manobras: Pressione Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo
  • Transforma tudo em praia: Pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo.
  • Super manobras na BMX: Pressione Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo, Círculo, L1, L2, L2, R1, R2.
  • Hovercraft: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo.
  • Quadriciclo: Pressione Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2.
  • Peso máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo.
  • Pular 10 vezes mais alto: Pressione Cima,Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2.
  • Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.
  • Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.
  • Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.
  • Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a sequência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
  • Tempo claro: pressione L1, L2, R1, R2(2), R1, L2, Triângulo.
  • Carros mais rápidos: pressione Direita, R1, UP, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1.
  • Barcos voadores: pressione R2, Círculo, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo.
  • Revele o mapa sem precisar dirigir: Vá para Los Santos ou San Fierro e então pegue um avião para Las Venturas. Então pressione start e no menu cheque o mapa. Surpresa!
  • Consiga o Key Card facilmente com a Millie: Existe uma forma mais fácil de conseguir o Key Card com a Millie. Após encontrar-se com ela, mate-a. Woozie irá te telefonar e dizer que o cartão está na casa dela. Vá até lá e é só pegar o cartão.
  • Ganhe a licença de piloto sem precisar ir para a escola de pilotagem: Pule a grade para entrar no aeroporto de Los Santos. Entre no SHAMAL e comece a voar com ele por aproximadamente 25 minutos. Na parte superior-direita da tela aparecerá escrito para você continuar praticando. COntinue voando e em mais 10 minutos aproximadamente você receberá a licença de piloto e terá acesso a todos os aeroportos do jogo!

Cheats para PC

LXGIWYL = Pack de armas 1, Thug’s Tools
KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
AFZLLQLL = Céu limpo
ICIKPYH = Céu muito limpo.
ALNSFMZO = Tempo nublado
AUIFRVQS = Tempo chuvoso
CFVFGMJ = Neblina
YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
BAGOWPG = Have a bounty on your head
FOOOXFT = Todo mundo armado
AIWPRTON = Materializar o Rhino
CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
JQNTDMH = Materializar o Rancher
PDNEJOH = Materializar o Racecar
VPJTQWV = Materializar outro Racecar
AQTBCODX = Materializar o Romero
KRIJEBR = Materializar o Stretch
UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
CPKTNWT = Explodir todos os carros
XICWMD = Carro invisível
PGGOMOY = Direção perfeita
SZCMAWO = Suicídio
ZEIIVG = Todas as luzes verdes
YLTEICZ = Motoristas agressivos
LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
AFSNMSMW = Barcos voadores
BTCDBCB = Gordo.
JYSDSOD = Maximizar os músculos
KVGYZQK = Magrelo
ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
AFPHULTL = Tema Ninja
BEKKNQV = Atrair as prostitutas
BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos
GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos
RIPAZHA = Carros foadores
JHJOECW = Salto gigante da BMX
JUMPJET = Materializar a Hydra
KGGGDKP = Materializar o Vortex
JCNRUAD = Smash n’ Boom
COXEFGU = Todos os carros têm nitro
BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.
XJVSNAJ = Sempre é meia-noite
OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.
MGHXYRM = Temporal
CWJXUOC = Tempestade de areia
LFGMHAL = Mega salto
BAGUVIX = Saúde infinita
CVWKXAM = Oxigênio infinito
AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas
YECGAA = Você tem um Jetpack
AEZAKMI = Você nunca será procurado
LJSPQK = Nível de procurado: 6
IAVENJQ = Mega soco
AEDUWNV = Nunca mais sentir fome
IOJUFZN = Perturbação da ordem pública
PRIEBJ = Funhouse Theme
MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)
WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas
OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige
THGLOJ = Tráfego reducido.
FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo
SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)
BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro
ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)
OGXSDAG = Valor máximo de respeito
EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal
VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.
NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.
VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.
OHDUDE = Materializar o Hunter
AKJJYGLC = Materializar o Quad
AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck
EEGCYXT = Materializar o Dozer
URKQSRK = Materializar o Stunt Plane
AGBDLCID = Materializar o Monster

Gta San Andreas Macetes

Ola Pessoal eu irei postar minhas manhas,truques e Misterios!!
Eu ainda tenho um parcero que ira ajudalos em duvidas.